Bate-papo com educadoras

No dia 2 de dezembro conversamos com duas educadoras que tiveram suas práticas publicadas na Pilares do Futuro e uma estudante que participou de uma de nossas oficinas remotas!

Saiba mais sobre as convidadas:

Rita Silva é aluna do curso Líder Educação Aberta, recém-formada em pedagogia e coordenadora de EaD da Universidade Corporativa SESI e SENAI. A prática dela é um remix de outra prática que já havia sido publicada na Pilares, conheça aqui.

Michele Freitas é professora do Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna. É formada em Ciência da Computação e tem Mestrado em Engenharia de Produção. Tem experiência na área de gestão e atua como professora nos cursos técnicos de Administração e Informática, no curso superior de Sistemas de Informação e na Pós-graduação oferecida pelo Campus Itaperuna na área de Educação e Tecnologia. Veja a prática dela aqui.

Jamily Vitória, estudante do 9º ano da rede municipal de São Paulo e membra do programa Imprensa Jovem, recentemente premiado pela UNESCO, paticipou da oficina Cidadania Digital Design Meeting, realizada no dia 28 de outubro.

A moderação do bate-papo vai ser da educadora gestora da SEDUC-SP, Rosa Lamana, uma das idealizadoras da Pilares do Futuro e da editora da plataforma, Bruna Nunes.

Veja a gravação no nosso canal no Youtube.

Logo EducaDigital Nic.br Catedra Unesco